Abrir menu principal

Pokémon GO Wiki β

Bem-vindo ao Pokémon GO Wiki
O Pokémon GO é conhecido pelos jogadores, para jogadores.

Estamos atualmente em manutenção 748 Páginas (67 artigos).

Por favor, sinta-se livre para contribuir com a criação de novos artigos ou expandir as já existentes.


Versão
  • Spark retornou para avaliar Pokémon para Team Instinct Trainers.
  • Resolveu um erro de decadência de motivação que afeta o Pokémon com menos de 3.000 CP.
  • Resolveu um erro causando o congelamento de Pokémon GO depois de consumir Poções com muita rapidez.
  • Resolveu um bug que faz com que o Pokémon GO fique congelado após os seis Pokémon desmaiarem durante uma Batalha de Raid.
  • Resolveu um problema causando problemas no iPhone 6.
Pokémon em destaque
Pidgey

Pidgey é um Pokémon Voador Normal. Ele evolui para Pidgeotto com 12 e depois para Pidgeot com 50 balas. É um dos Pokémon mais fácil de subir de nível com a devida para a desova abundantes e custo baixo doces evolução.

Imagens selecionadas
Notícia
1 de agosto de 2017

Moltres está agora disponível no raids.

29 de julho de 2017

Pokémon GO foi atualizado para versão 0.69.1 para Android e 1.39.1 para iOS.


Oque é Pokémon GO?

A viagem entre o mundo real eo mundo virtual de Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android. Com Pokémon GO, você vai descobrir que Pokémon é um novo mundo! Pokémon GO é construído na plataforma Real World Gaming de Niantic e vai usar locais reais para incentivar os jogadores a procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon. Pokémon GO lhe permite encontrar e capturar mais de uma centena de espécies de Pokémon como você explorar os arredores.

A série de jogos de vídeo Pokémon usou locais do mundo real, tais como as regiões Hokkaido e Kanto do Japão, Nova York e Paris como inspiração para os cenários de fantasia no qual os seus jogos acontecem. Em Pokémon GO, o mundo real será o cenário!

Obter em seus pés e sair para encontrar e capturar Pokémon selvagem. Explore cidades e vilas em torno de onde você mora e até mesmo ao redor do mundo para capturar como muitos Pokémon que puder. Como você se move ao redor, o smartphone irá vibrar para que você saiba que você está perto de um Pokémon. Uma vez que você encontrou um Pokémon, mirar na tela de toque do smartphone e jogar uma Pokébola para pegá-lo. Tenha cuidado quando você tenta pegá-lo, ou pode fugir! Também olhar para localizados de PokéStops em lugares interessantes, tais como instalações públicas de arte, marcadores históricos e monumentos, onde você pode coletar mais Pokébolas e outros itens.

~ da página oficial
Ler em outro idioma