Boas noticias! Agora em português temos as estatísticas de wikis. Estatística na Gamepedia

Pokémon GO

De Pokémon GO Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Pokémon GO Wiki por espadir isso.

A viagem entre o mundo real eo mundo virtual de Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android. Com Pokémon GO, você vai descobrir Pokémon em um novo todo mundo o seu! Pokémon GO é construído na plataforma Real World Gaming de Niantic e vai usar locações reais para incentivar os jogadores a procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon. Pokémon GO lhe permite encontrar e capturar mais de uma centena de espécies de Pokémon como você explorar os arredores.

A série de jogos de vídeo Pokémon usou locais do mundo real, tais como as regiões Hokkaido e Kanto do Japão, Nova York e Paris como inspiração para os cenários de fantasia no qual os seus jogos acontecem. Em Pokémon GO, o mundo real será o cenário!

Obter em seus pés e sair para encontrar e capturar Pokémon selvagem. Explore cidades e vilas em torno de onde você mora e até mesmo ao redor do mundo para capturar como muitos Pokémon que puder. Como você se move ao redor, o smartphone irá vibrar para que você saiba que você está perto de um Pokémon. Uma vez que você encontrou um Pokémon, mirar na tela de toque do smartphone e jogar uma Pokébola para pegá-lo. Tenha cuidado quando você tenta pegá-lo, ou pode fugir! Também olhar para PokéStops localizados em lugares interessantes, tais como instalações públicas de arte, marcadores históricos e monumentos, onde você pode coletar mais Pokébolas e outros itens.