Boas noticias! Agora em português temos as estatísticas de wikis. Estatística na Gamepedia

PokéStop

De Pokémon GO Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
PokéStop
Pokéstop.png
Um lugar que coleciona Itens
Detalhes

PokéStops são locais do mundo real, muitas vezes edifícios ou marcadores históricos, que servem como pontos de abastecimento para os formadores.

Usando uma PokéStop[editar | editar código-fonte]

PokéStops exibidos em azul e roxo. Quando azul do PokéStop está disponível e pode ser selecionado tocando a base do indicador de localização PokéStop. Para usar, o treinador deve estar dentro do raio do círculo pulsante exibido vindo do indicador. Se no intervalo, o indicador irá animar a expansão para um ícone Pokéball. Uma vez dentro do alcance e da PokéStop é selecionado, o treinador pode girar o círculo interno com a imagem do PokéStop para receber itens. Após o uso, o PokéStop vai ficar roxo para o treinador e não estará disponível para um mínimo de 5 minutos. disponibilidade PokéStop é por treinador e uso de um trem do local não impede que outros formadores de usá-lo.

Itens com base no nível do instrutor[editar | editar código-fonte]

PokéStops, quando disponível pode fornecer 3-7 items , selecionados aleatoriamente entre aqueles desbloqueado pelo treinador. Itens recebido pode variar de pokeballs, ovos, revive, e todos os tipos de outros itens. Diferente de nivelamento e comprá-los, é a forma privilegiada para receber itens.

Nível do treinador Itens disponíveis
1+ Pokéballs, Encubadora de ovos, Ovos de Pokémon
5+ Porções, Ressuscitar
8+ Razz Berrys
9+ Ovos de sorte
10+ Super Poções
12+ Great Balls
15+ Hyper Potions
20+ Ultra Balls

Módulo de Atração no Pokémon[editar | editar código-fonte]

Módulo de Atração são um item que pode ser ligado a qualquer PokéStop para atrair mais Pokemon para a área e duração de 30 minutos, uma vez ativado. Efeitos de módulos de atração aplicam-se a todos os formadores próximas na gama do PokéStop e está limitada à área de PokéStop o módulo está ligado a. Quando partícula de folha rosa vai começar a exibir em torno da PokéStop para indicar que há um módulo anexado.

Como são selecionados[editar | editar código-fonte]

PokéStops foram retirados do jogo urbano da Niantic "Ingress" e são baseadas em Portais no Ingress. Enquanto no lançamento a cada PokéStop e ginásio foram baseados em Portals do Ingress, nem todos Portal de ingresso foi feita em um PokéStop ou no ginásio. Os Portais originais para Ingress foram criados pelos próprios jogadores. Eles foram convidados a apresentar Portais em locais que são marcos significativos, principalmente coisas culturais ou artísticas. Niantic, em seguida, analisou estes argumentos e se eles concordaram que era importante o suficiente, tornou-se um Portal.[1]

Como solicitar um Pokéstop[editar | editar código-fonte]

No lançamento Niantic fez para seu jogo anterior "Ingress", os usuários estão autorizados a solicitar marcos a serem feitas em PokéStop ou Gym através de um formulário on-line em seu site de suporte no entanto Niantic não está mais aceitando novos pedidos. Se o formulário for reativada ele pode ser encontrado aqui:Enviar localização

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. How are Pokestops chosen?|Stack Exchange - pergunta feita pelo usuário Tratto, respondida por FCM usuário